segunda-feira, 30 de maio de 2011

ENQUANTO AINDA...

Para Elliott e Sarah.


"A sanidade encontra-se no centro da convulsão, onde a loucura é arrasada pela alma dividida.
Conheço-me.
(...)
Às 4.48 vou dormir." (Sarah Kane, 4.48 Psicose)




Sinto sim, a sua falta, menino, e isto lhe importa quanto? Você sabe lá quem sou e o que fiz da minha miséria? 
Ok, ainda me tenta essa dor mascarada com Johnny Walker ou Cabernet Sauvignon búlgaro, 1986 (que ela preferia), mas é que eu não topo mais o seu barato baratinho, entendeu? 
Escolher é aguentar o tranco, meu rapaz. Digo mesmo, porque estou aqui segurando um oceano, enquanto você se foi numa onda. Já não guardo facas pra depois da canção. 
E quando às 4.48 você encontrar com aquela, cante qualquer das suas lindas que me valem dias, dê-lhe o abraço que eu gostaria. 
Por aqui, minha tristeza se faz de outra toda noite. E é toda noite esquecida. Escolher é...


Ceronha
Recife-Pe, 30 de maio de 2011


na sua sintonia:

Um comentário:

  1. "Digo mesmo, porque estou aqui segurando um oceano, enquanto você se foi numa onda."
    Tristeza poética. Bonita.
    Beijo.

    ResponderExcluir