sábado, 31 de março de 2012

Lu



"E ela me faz tão bem,
E ela me faz tão bem, 
Que eu também quero fazer isto por ela".
(Tão bem - Lulu Santos)


Tiro e queda: pra melhorar meu dia, é telefonar pra Pequena. O papo de hoje foi sobre economia.


- Titia, eu tou fazendo um cofrinho pra viajar pro Recife e pra Disney".


Meu riso afrouxou. E blá, blá, blá, blá, blá, blá....


- Não, tia, desliga agora não, "vamo" conversar mais um pouquinho.
- Pois diga lá.
- Tia, artista ganha dinheiro?
- Pouco.
-Vaaalha¹, o dinheiro é o troféu, é?
- Mais ou menos.
- Nã!² 


Blá, blá, blá, blá, blá, blá...
... e se já fui triste não me lembro

¹ Admirar-se em cearês.
² Deus me defenda, na mesma "língua".


Ceronha Pontes
Recife-Pe, no 1º minuto de 31 de março de 2012

3 comentários:

  1. Que linda!!!
    "ô mulé a pobi".
    Beijo Cé.

    ResponderExcluir
  2. Mulé, póbi de mim, que fiquei sem a amiga de tomar café no Paço. A senhora vai morar no Rio, é? Te encontro em Curitiba e, falte, pra ver uma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Uiiii, e eu sou doida de faltar?! Semana que vem já tem café em Recife e quero a promessa do "copen".

    ResponderExcluir