sexta-feira, 30 de março de 2012

Sem sangue




Sonhei com o Mestre Edson (meu Pai), e acordei com saudade MEDONHA.

Poema do meu Cazuza, musicado pelo Frejat, por Ney, para o Velho, com amor.

Um comentário:

  1. Meu Pai

    Madrugada chuvosa,tão cedo
    foste embora.deixou-me com meus medos,tantos anseios,sem meios de dizer adeus.
    Chuva de estrelas,pranto.
    Homenagem do céu.
    Seus ideais sepultos.
    Seus planos findados antes de terminados.Calada a voz que gritava gols,
    pelos campos do mundo,
    pelos jogos da vida,
    Locutor emudecido.
    Poeta sem versos
    Cronista;perdida inspiração.
    Precoce, morte.
    Eterna vivência;
    deixaste de herança,
    a coragem pra dizer a verdade.
    Ficaste,perene,na lembrança,
    na alma criança,no peito aflito,
    um grito que não cala.
    Saudade que não sara e fica...
    Quem sabe um dia desses,
    dê uma chegada aqui
    Numa fuga inesperada,
    Uma palavra,um beijo,
    Um sorriso,surpresa grata,
    um único desejo:
    Depois volte pra lá.


    (Gustavo Drummond)

    ResponderExcluir