sábado, 4 de agosto de 2012

BLUE


Dear Elliott,

Quando penso no teu peito precocemente cravado, e me lembro do quanto te invejei, sinto vergonha. Muita. Não adianta a desculpa da juventude, porque é injusto culpá-la pela burrice toda. Não há desculpa ou, antes, não há culpa. Em todo caso me volto pra dentro até reencontrar dignidade que me valha ouvir-te. 
Sabe querido, de onde se olhar, qualquer ângulo, facas apontadas. Ninguém escapará. Acontece (e pode chamar covardia) que alcancei o dia em que a escolha era cantar até lá. Não exatamente cagando pro sentido que não há. Cantar. Veja, agora mesmo pedia ajuda à Janis (com aquela Little girl blue) pra entender a "cria" nova em processo, quando você chegou. Abaixo a cabeça e choro um tanto até poder te encarar. Assim. 
Pois é, pedindo passagem mais uma "cria" blue. Atraio. Sou atraída. Foi por isso que você também veio, eu sei. Thank you. 
Frio? É, começo a sentir. 
Então, vamos? Escuto sim, como se fosse perto. Mais perto. Um, dois, três:



Ceronha Pontes
Recife-Pe, 04 de agosto de 2012



Um comentário:

  1. Este menino completaria hoje 43 anos. Flor da idade. Happy Birthday, Elliott.
    No link abaixo cantando a canção de um filme que lá pelos anos de noventa e muitos eu gostava.
    http://www.youtube.com/watch?v=_2IcoVQO7yo&feature=related

    ResponderExcluir